24 de abr. de 2010


Flower simples découpage com moldura dando

toque todo especial para peça.

3 comentários:

Maravilhas que eu faço disse...

Olá, acabo de te ver na RIT e amei seu trabalho, seja bemvinda ao mundo das blogueiras artesãs, visite o meu : www.delbatononartes.bogspot.com e, se possivel, me adicione junto aos seus bogs preferidos, já me tornei sua seguidora e sempre estarei te visitando. Beijos
Delba

nirfacampos@hotmail.com disse...

Edna, adorei sua participação na RIT TV, embora o tempo é pequeno. Gostaria que me informasse qual é o verniz que usou no papel textura. Sou artesão também, e pode ver alguns trabalhos no orkut. Amo a arte, como voce. Origada.

Ana Paula disse...

Olá Edna.
Gostei do trabalho que vc apresentou no "NOSSO PROGRAMA" na TV Rit.
Gostaria de saber que tipo de verniz, vc usou para o papel Craft, e depois de tudo pronto vc enverniza ou não ? Aguardo sua resposta. Muito obrigada.
Abraço e muito sucesso.
Ana